Seu carrinho está vazio!
UA-77066223-1
1. MEUS PEDIDOS
Consigo rastrear o minha Compra?
Sim.
As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua
Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do
andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
Qual a empresa responsável pela entrega da
minha Compra?
A
escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido
caberá exclusivamente à Funny Car Auto Peças e Acessórios, não tendo o Cliente
nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos apenas com a
transportadora Correios. É possível que, no futuro, a Funny Car Auto Peças e
Acessórios decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que
decida parar de trabalhar com essas transportadoras.
Posso adicionar outro produto à Compra que
eu fiz?
Não,
após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto,
você deverá iniciar uma nova Compra.
Não recebi todos os itens da minha Compra.
O que faço?
Entre
em contato com o nossa Central de Atendimento por telefone (15) 3261-1766 ou
pelos outros meios de atendimento disponibilizados, como e-mails.
Posso efetuar uma Compra no Site com
CNPJ?
Neste
momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem
se cadastrar no Site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de
CNPJ pode ser feito no Televendas. Na loja física só é possível com cartão
corporativo.
Como faço para confirmar a disponibilidade
de um produto no estoque?
No
Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do
pedido, significa que há estoque do produto.
Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja
física?
Sim. Ao efetuar uma Compra pelo Site,
você podera optar por retirar o produto no local ou receber o(s) produto(s)
adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega
disponibilizados pela Funny Car Auto Peças e Acessórios no Site. A respeito,
vide a Política de Entrega.
Qualquer pessoa pode receber o produto que
eu comprei?
Sim,
desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e
assine o protocolo de entrega.
Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
A Funny Car Auto Peças faz entrega
parcial?
Não,
as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de
produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.
Posso alterar o endereço da entrega?
Sim,
mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra
não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com a Central
de Atendimento por telefone (15) 3261-1766 ou pelos outros meios de atendimento
disponibilizados.
Como é calculado o frete para meu
pedido?
O
valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados
e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado
para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no
momento de finalização da Compra no Site.
Eu consigo mandar uma parte da Compra para
um endereço e outra parte para outro?
Não.
Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues
conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes,
será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
Posso incluir ou excluir produtos do
carrinho de compras?
Sim,
mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no
mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro
do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números)
que você deseja adquirir.
Posso retomar um carrinho de compras?
Sim,
desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será
possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
2. PAGAMENTO
Quais são os meios de pagamentos
disponíveis?
No
momento, o Site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de
bandeiras disponiveis no PagSeguro. No futuro, a Funny Car Auto Peças e Acessórios pretende adotar outros meios de
pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa
Política de Pagamentos.
Qual o procedimento se houver pagamento em
duplicidade?
Você
pode entrar em contato com a Central de Atendimento por telefone (15) 3261-1766
ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você
poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, Funny Car Auto Peças e Acessórios requererá à operadora do
cartão que faça o estorno, se devido.
E se o meu pagamento não for aprovado?
Você
será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso
contrário, a Compra no Site será cancelada.
Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O
prazo é de até 48 horas.
Posso alterar o cartão depois da
finalização da Compra?
Não
será possível este procedimento.
Quais são as formas de parcelamento?
Todas
as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6
(seis)
vezes.
Como solicito a segunda via do DANFE
(Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Basta
entrar em contato com a Central de Atendimento por telefone (15) 3261-1766 ou
pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Como solicitar a segunda via da Nota
Fiscal?
Basta
entrar em contato com a Central de Atendimento por telefone (15) 3261-1766 ou
pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Posso utilizar meu cartão emitido no
exterior?
Não,
aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
Quais são os prazos para estorno?
A Funny Car Auto Peças e Acessórios pedirá o estorno à
administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas.
No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá
acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da
administradora do cartão de crédito.
3. PRODUTOS
É possível encomendar um produto que não
esteja à venda?
Sim.
Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser
encontrados no nosso Televendas (15) 3261-1766 ou em nossa loja física.
Por que nem todos os produtos estão
disponíveis para a compra?
A
fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Funny Car Auto Peças e Acessórios
disponibilizará no Site apenas determinados produtos.
O Site da Funny Car Auto Peças pratica
ofertas relâmpago?
Sim,
você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além
disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque,
indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os
cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis
no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas
notificações.
4. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como trocar um produto do eCommerce?
Para
trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente a uma de nossas lojas
físicas ou entre em contato com a Central de Atendimento por telefone (15) 3261-1766
ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações,
acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
Posso trocar o produto via Televendas?
Sim,
desde que os Produtos tenham o mesmo valor da compra realizada no Site. Caso
contrário, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato
com a Central de Atendimento por telefone (15) 3261-1766 ou pelos outros meios
de contato disponibilizados.
E se o produto que eu tiver que trocar não
tiver mais no estoque?
Providenciaremos
o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política
de Trocas e Devoluções.
Como devolver um produto?
Como devolver um produto com defeito?
Como fazer devolução de um produto por
arrependimento ou desistência?
Para
fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossas lojas físicas ou
entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar
o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em
contato com a Central de Atendimento por telefone (15) 3261-1766, ou pelos
outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução
de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência.
Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações,
consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Quais as normas para devolução por
Correios?
Inicialmente,
você deve entrar em contato com a Central de Atendimento por telefone (15) 3261-1766,
ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da
devolução. Dependendo do caso, A Central de Atendimento fornecerá um código de
autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Funny Car Auto Peças e Acessórios , de
qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer
custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e
Devoluções.
Posso devolver um produto na loja
física?
Sim,
desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em
nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como faço para cancelar minha compra?
Se
você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente a uma de nossas
lojas físicas ou entrar em contato com a Central de Atendimento por telefone
(15) 3261-1766, ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar
o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com
relação ao processo por completo.
Ressarcimento de valores de pedidos
cancelados?
O
ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante
a administradora de cartão de crédito.
Após o período de troca e devolução, se o
produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Você
deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema,
entre em contato com a Central de Atendimento por telefone (15) 3261-1766 ou
pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Em que situações meu pedido pode ser
cancelado?
Normalmente
quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em
caso de dúvidas, consulte a Central de Atendimento por telefone (15) 3261-1766
ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
5. PREÇOS
Os preços são válidos em todas as lojas
físicas?
Os preços para venda pelo site são os
mesmos das lojas físicas?
Não.
Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site,
não se aplicando nem ao Televendas nem às lojas físicas.
Se o preço praticado no Site for menor que
o da loja física, terei ressarcimento da diferença?
Não.
Os preços são fixados de forma diferente para o Site, para o Televendas e para
as lojas físicas e a Funny Car Auto
Peças e Acessórios não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada
entre suas diversas formas de atuação.
6. CADASTRO DE CLIENTE
Como criar uma Conta de Acesso?
Você
pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação
de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por
exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.
Como faço para receber as Ofertas da Funny
Car Auto Peças e Acessórios ?
Você
pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior.