Seu carrinho está vazio!
UA-77066223-1
A
Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e
Condições de Uso.
1. Identificação
Este
site é de propriedade, mantido, e operado por Fábio Luis Précoma Auto Peças ME, com endereço na Rua João Marinônio de Camargo, 353 Vila Martelli –
Porto Feliz –SP Cep 18 540 000, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 07.747.717/0001-40
com Inscrição Estadual nº 554 093 614 110.
2. Contato –Central de Atendimento Funny
Car Auto Peças e Acessórios . Caso o
Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com
relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Funny Car Auto Peças e
Acessórios disponibiliza a Central de Atendimento para receber todas as
comunicações que o Usuário desejar fazer. A Central de Atendimento opera por
meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(a)
Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas Funny Car Auto Peças e Acessórios, durante os horário de
funcionamento;
(b)
Pelos telefones (15) 3261-1766, segunda a sexta das 08h00 às 18h00 e Sábados
das 08h00 as 13h00, Fechado aos domingos e feriados.
(c)
Por correspondência endereçada à Fábio Luis Précoma Auto Peças ME, Rua
João Marinônio de Camargo, 353 Vila Martelli – Porto Feliz –SP Cep
18 540 000, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor,
para que possamos finalizar o atendimento.
Em
todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma
confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e
respondida em um prazo máximo de cinco dias.
Além
disso, a Funny Car Auto Peças e
Acessórios disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais
frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções,
Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os
Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser
consultados online ou baixados pelo Usuário em formato PDF para consulta
off-line e arquivo.
3. Locais atendidos
A Funny Car Auto Peças e Acessórios opera, diretamente ou por
meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o Territorio
Nacional. No entanto, a Funny Car Auto
Peças e Acessórios não
disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países, ou
territórios estrangeiros.
4. Prazos de entrega
Durante o processo de Compra, a Funny
Car Auto Peças e Acessórios informará
ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa
leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível
e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega
informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de
aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para
pagamentos por cartão de crédito.
5. Horário de entrega e agendamento
A Funny Car Auto Peças efetua as entregas de Produtos atraves dos
serviços de entrega dos correios. Para mais detalhes sobre horarios de entregas
o cliente podera consultar o site do correios atraves do link: http://www.correios.com.br/para-sua-empresa/comercio-eletronico/servicos-de-entrega-dos-correios
6. Valor do frete
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site
no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos
adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o
local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Funny Car Auto Peças e Acessórios poderá disponibilizar em seu Site categorias
especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas
localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada
categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente
escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
7. Recusa de recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os
seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver
aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo
transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não
corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,
(iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios
dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá
recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a Central de
Atendimento, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o
recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos
casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
8. Tentativas de entrega
A Funny Car Auto Peças e Acessórios entregará os Produtos
adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso
não seja possível a Funny Car Auto Peças
e Acessórios realizar a entrega dos
Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de
horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou,
ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da
compra dos Produtos, a Funny Car Auto
Peças e Acessórios fará mais
duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os
produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será
cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de
Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da
referida Política).
No
caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data
e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a Funny Car Auto Peças e Acessórios entrará em contato com o Cliente
para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem
sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o
pedido será cancelado.
9. Diversos
Alterações do pedido. A Funny Car Auto
Peças e Acessórios não aceitará
alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da
entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos.
Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos
adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente
ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves,
manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força
maior. Nestes casos, a Funny Car Auto
Peças e Acessórios fará o possível
para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e
para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções.
Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em
decorrência de pendências do Cliente, a Funny
Car Auto Peças e Acessórios informará
a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma
vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente
mediante o comparecimento do Cliente.
Alertas.
A Funny Car Auto Peças e Acessórios poderá enviar e-mails ao
Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu
pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento
pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.